Mude Seu Idioma / Change Your Language / Cambia Su Lengua

domingo, 15 de março de 2009

14/03/2009 - Meu 1º Workshop

Fiz meu primeiro workshop com o grande nome da Dança Tribal Gipsy e Fusões - RHADA NASCHPITZ.

Foi maravilhoso descobrir a versatilidade do tribal, sob o ponto de vista das diversas danças folclóricas gitanas, tradicionais de diversos povos e tb de dança moderna, como o gótico, por exemplo.

Eu nunca vi em toda a minha vida na dança (q não é muita, rsrsrs) uma pessoa q transparecesse dança. Nossa, é muito difícil explicar, mas ela vive a dança, transcende a dança.
Nas performances da Rhada, parece q ela sai do corpo, sei lá! Nem parece ela mesma...

Realmente isso me encantou. A pessoa Rhada tb é fantástica. Super carismática. Não vejo a hora de ter aulões mensais de Gipsy com ela no Espaço Balady, onde tenho aulas.

Meu próximo work será de performance com véu e espada, com minha professora Dani Fernandes. Sinceramente nunca vi uma apresentação assim. Conto os dias pra esse agora!