Mude Seu Idioma / Change Your Language / Cambia Su Lengua

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU VOLTEI!!!


Depois de um longo e tenebroso inverno, onde emoções mil aconteceram no meio deste tortuoso caminho, cá estamos nós de volta pra falar daquilo que interessa: Dança do Ventre e muito estudo. Desde minha última postagem, muita água rolou debaixo da ponte e meus conceitos sobr diversas coisas também mudaram, mas nada que modifique o que postei anteriormente e sim o que postarei de hoje em diante.


Continuaremos com os assuntos levantados em pauta e vamos vir com muito mais. Só não começo agora porque estive trabalhando pra que tudo funcione a contento, sem contar que tenho outras necessidades pra atender... Vidinha virtual agitada essa minha, rsrs.



 Desde minha última postagem, muita água rolou debaixo da ponte e meus conceitos sobr diversas coisas também mudaram, mas nada que modifique o que postei anteriormente e sim o que postarei de hoje em diante.

Teremos muito estudo que geralmente não são muito aventados nas nossas ilustres salas de aula de Dança do ventre, teremos dicas de sites e links importantes pra quem quer estudar a fundo e não ser só mais um corpinho bonito dançando graciosamente.

Teremos tribal (que amo, não posso evitar), conhecimento de grandes nomes e nomes desconhecidos Old Bellydance, Golden Era e dias atuais, tanto no Brasil como no exterior.



Teremos muito folclore, danças étnicas e ritualísticas, histórias e lendas, verdades e mitos, delírios e coerências, enfim TUDO QUE UMA BAILARINA QUE SE PREZA PRECISA TER.

Também teremos o CIRCUITO DE EVENTOS 2010, onde você que é bailarina (profissional ou não), alunas, professoras e simpatizantes da arte poderão se manter atualizados com tudo de bom que vai acontecer no mundo Tribal, no mundo das danças étnicas e folclóricas e no mundo Bellydance.


A novidade meeeeessssmo é que abriremos espaço à DANÇA CIGANA (outra grande paixão minha), e dentro da medida do possivel eu trazer o máximo de informações a respeito desse povo lindo e guerreiro, que também está inserido no mundo da dança do ventre através da das ciganas egipcias (ghawazee).
Enfim pessoal, conteúdo de qualidade é que não vai faltar no nosso cantinho de estudos. Fiquem ligadinhos, confiram todos os dias, que a titia promete que não abandona vocês nunca mais, tá?

Beijão, pessoas lindas!!!

2 comentários:

Rubi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanda salima disse...

è isso ai amiga...manda bala!!!