Mude Seu Idioma / Change Your Language / Cambia Su Lengua

domingo, 3 de outubro de 2010

O RECONHECIMENTO DO SEU TRABALHO NÃO TEM PREÇO 3 - DRIIH NAJLAH - Pré-selecionada da Audição da BDSS!!!

É com muita satisfação que anuncio mais uma representante brasileira na cia BELLY DANCE SUPER STARS - DRIIH NAJLAH!!!

Tive a imensa satisfação de conhecer essa encantadora e jovem bailarina de tribal na ocasião do 3º ENCONTRO DE DANÇAS ENCANTO DO ORIENTE, onde num dueto emocionante com a também linda, talentosa e minha querida CRYSTAL ZAFIRA, deixou hipnotizados e encantandos a todos, até os espectadores mais exigentes, como o derbakista HADIB RAZIYA (e meu marido), que pra meu espanto, manifestou uma crítica entusiasmada à performance.

A satisfação é tripla nesta 4ª edição do evento, pois essa talentosa jovem vai nos brindar no juri do concurso, no show de gala e agora como uma das pré-selecionadas a compor a companhia de danças orientais de MILES COPERLAND, em sua audição no Brasil em ocasião da participação do evento DANCERS SOUTH AMERICA, promovida pela bailarina, professora e coreógrafa ADRIANA BELEFUSCO frente a Escola de Danças que leva seu sobrenome.



E QUEM É DRIIH NAJLAH?


A bailarina Driih Najlah é filha da professora e dançarina Nahid Phoenix, por isso convive com danças e teatro desde muito cedo. Por ser neta de músicos, seu ouvido para ritmos e musicalidade é muito apurado.Seus estudos e aulas iniciaram-se no ano de 2001, com Ballet Clássico, Jazz, Teatro e Capoeira, em 2007 conheceu a dança do ventre e o tribal fusion, onde sua grande inspiração é Rachel Brice.Está em constante busca por conhecimento e aperfeiçoamento, para isso fez e faz aulas e workshops com grandes nomes da dança como: Moria (USA), Sharon Kihara (USA), Ariellah (USA), Mardi Love (USA), Ally Hauff (BR), Crys Eda (BR), Nanda Najla (BR), Nadja el Balad (BR), Mariana Quadros (BR), Carol Schavarosk (BR), Adriana Bele Fusco (BR). É integrante do Shayna Cia de Dança do Leste, grupo que tem como foco principal o Bellydance Jazz Fusion e foi premiado com o 2º lugar na categoria fusão, no II Pariz Dance Festival em 2010, integrante do Dancers South America (DSA), novo projeto do Grupo Bele Fusco, fez parte da banca examinadora do concurso do Festival de Danças Ritmos do Oriente. Ministrou workshops e dá aulas semanais no Estúdio de Dança e Arte Cultura Física.
Para complementar os estudos e enriquecimento de suas performances, faz ensaios semanais, aulas de ballet clássico, dança do ventre e jazz.


Com tudo isso, temos que nos alegrar com o reconhecimento dos talentos do Brasil, talentos estes que eu me arriscaria a afirmar que são talentos em dobro, em função de ainda vivermos num pais que estimula muito pouco as artes de uma forma geral, e se destacar mesmo sem maiores incentivos e termos nossos talentos reconhecidos é sem dúvida alguma uma vitória potencializada!

A HR parabeniza a brilhante bailarina Driih Najlah, desejando que esta seja apenas a primeira de muitas vitórias e reconhecimentos públicos, louros merecidos de quem tem talento, é competente e sabe capturar os seus sonhos com mãos firmes, sabendo exatamente o que quer e aonde que chegar, atributos de pessoas que nasceram pra brilhar, serem felizes e bem sucedidas.

BOA SORTE NESSA NOVA FASE EM SUA CARREIRA DRIIH!!!

Nenhum comentário: